Etec Miguelópolis: Plantando conhecimento, colhendo resultados!
A Etec Laurindo Alves de Queiroz oferece a seus estudantes o ambiente ideal para o aprendizado: salas de aula climatizadas, laboratórios de química e biologia, informática e segurança do trabalho, além de contar com professores extremamente capacitados!
Ensino médio

Por que cursar o ensino médio aqui?

Cursar o ensino médio na Etec Laurindo Alves de Queiroz é uma experiência única: ambientes climatizados e professores competentes capazes de preparar seus alunos para enfrentar qualquer tipo de vestibular, principalmente o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Componentes curriculares

Em suma, o ensino médio destina-se aos candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e compõe-se por duas partes (na Etec de Miguelópolis): Base Nacional Comum e Parte Diversificada. As disciplinas da Base Nacional Comum, direcionadas para a formação geral do estudante, são as já tradicionalmente estudadas, como Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia, Educação Física e Artes. As disciplinas da Parte Diversificada objetivam ao desenvolvimento de capacidades e de condutas importantes na atualidade, visando à formação para o exercício da cidadania e preparação para o trabalho. A Etec de Miguelópolis, portanto, dispõe do ensino de filosofia, de sociologia, espanhol e inclusive o inglês, que também integra a Parte Diversificada e é obrigatório no ensino médio.

Período: Manhã - 40 vagas
Eixo tecnológico: educação básica.

Galeria de fotos

Fonte das informações: https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=76

Esta informação lhe foi útil?
Etec de Miguelópolis - Todos os direitos reservados - 2017